27 de dezembro de 2010

Ja se foi

Natal passado e agora resta, aos comuns dos mortais, esperar pela chegada do novo ano. 2010 não foi um ano bom... houve algumas coisas engraçadas mas no (olhem a palavra) cômputo geral foi mau mesmo.

Espero sinceramente que o Pai Natal, vos tenha trazido tudo o que quiseram, só pode, porque eu pedi-lhe apenas 100.000€ e ele nem isso foi capaz de me trazer... por isso a vocês deve vos ter enchido os sapatos, botas, meias e ate as ceroulas com prendas.

Este ano o Natal foi lamechas, estava lá toda a gente... e algumas pessoas a mais... e como em tudo falta sempre alguém. O réveillon caminha a passos largos para ser o pior de sempre... vou fazer para que isso não aconteça e para tal conto com as inúmeras garrafas de whisky e beirão que me foram oferecidas. É nestas alturas que unir os povos da Escócia e de Portugal faz todo o sentido... dois goles antes do coma alcoólico... talvez seja a receita.

Vocês estão com bom aspecto... ide vos arranjar que assim não entram em nenhuma discoteca... e olhem que eu sei do que estou a falar.

E a ti... sim tu... tira esse sorriso dos labios e a mão daí que isto não é um site porno.

Beijinhos e abraços...

Portem-se mal mas com uma classe tremenda.

Sem comentários: